Atendimento
(19) 3841.4747

Tratamento Fitossanitário

Fumigação em Câmeras de Lona

Para controlar a entrada de pragas através de cargas vindas de outros países, a Expurga Guaçu realiza diversos tipos de fumigação.

Dentre elas, podemos destacar a fumigação em câmaras de lona, que é realizada na carga por meio de lonas e cobras de areia que impedem a perda e passagem dos gases fumigantes.

Saiba mais

Fumigação em Containers

Especialista quando o assunto é controle de pragas, a Expurga Guaçu oferece o serviço de fumigação de containers em áreas alfandegadas.

A fumigação em containers apresenta grande rapidez de operação, pois a estrutura do container já apresenta os requisitos básicos de câmara de fumigação.

Saiba mais

Fumigação em Porões de Navios

A fumigação em porões de navios consiste no tratamento quarentenário do grande volume de grãos transportados no interior dos porões dos navios.

A Expurga Guaçu realiza a fumigação em porões de navios com toda cautela e precaução, garantindo a segurança destas cargas. É feita diretamente no porão do navio, pois seria impossível se a carga tivesse que ser removida para armazéns.

Saiba mais

Fumigação em Silos Herméticos - Silo Pulmão

A fumigação em silos herméticos ou silo pulmão consiste em exterminar as pragas existentes no material armazenado nestes locais, desde o inseto vivo até nos estágios de evolução da praga (ovos, pupa e larvas).

A Expurga Guaçu realiza a fumigação em silos herméticos e de todo seu conteúdo.

Saiba mais

Tratamento HT Móvel

O Tratamento HT Móvel consiste no aquecimento progressivo da madeira a 56°C durante 30 minutos, que desinfesta a madeira de qualquer tipo de praga quarentenária.

O Tratamento HT Móvel é um processo fitossanitário não poluente de comprovada eficiência, pois utiliza gás GLP (gás liquefeito do petróleo) para elevar gradativamente a temperatura da madeira, sem prejudicá-la.

Saiba mais

Tratamento por Ar Quente Forçado

Conhecido no mundo inteiro como Tratamento HT, o tratamento por Ar Quente Forçado é feito através do aquecimento gradual da madeira a 56°C, por um tempo de 30 minutos, de modo livra a madeira de qualquer praga. 

Diferente do tratamento HT móvel, o tratamento por Ar Quente Forçado é realizado em uma estrutura fixa, acoplando a carga de madeira dentro deste local.

Saiba mais

2017 - Expurga Guaçu - Todos os direitos reservados. Multdivision